• Tayná Milléo

Fui enganada! Noivado na quarentena

Noivei na quarentena!



Em meio a tanto caos e incertezas, no dia 25 de junho (quinta), meu até então namorado me pediu em casamento.

Por causa da pandemia, estamos trabalhando em casa desde março. Contudo, logo no comecinho do isolamento social conseguimos nos mudar juntos para um studio alugado com o nosso gato depois de 6 anos de namoro (estava morando cada um com sua família antes disso). A experiência tem sido 1000% imersiva, com seus altos e alguns poucos baixos, 24h juntos sem sair de casa. Tem sido incrível!


A surpresa


E, em meio a tudo isso e entre algumas dificuldades financeiras, ele conseguiu encomendar os anéis de noivado sem que eu visse. Quando eles chegaram, ele desceu na portaria para buscar e quando voltou de mãos abanando (com os anéis escondidos) eu perguntei que encomenda tinha chego e ele falou que o porteiro se enganou - e eu caí feito um pato! Para ajudar ainda mais, chegou outra encomenda no mesmo dia e, ao invés de ligar no interfone, o porteiro ligou no meu celular, o que me fez acreditar ainda mais na história, pois achei que o porteiro tinha feito isso por ter ficado com vergonha por ter se enganado antes. Bobinha, eu!

Então, logo antes de eu terminar de trabalhar, ele falou para pedirmos comida japonesa naquele dia ou no dia seguinte (sexta) e eu falei para pedirmos naquele dia mesmo. E pensar que se eu tivesse dito que preferia sexta o pedido teria sido um dia depois!

Assim que o trabalho acabou, eu já de pijama, pronta para comer uma deliciosa comida japonesa, fui completamente surpreendida com o pedido! Foi lindo, romântico, chorei e, é claro, aceitei.


Não sei como deixei passar todas as dicas de que isso iria acontecer, ainda mais vivendo todas as horas de todos os dias juntos. Mas estou feliz que não descobri e não estraguei a surpresa! (ufa)


Você também noivou na quarentena? O que achou da minha história de noivado? Deixe um comentário!


* Post publicado originalmente na plataforma Casamentos.com.br

2 visualizações

Mapa do site

  • Canal do Youtube - Tayriel
  • Instagram - Tayriel
  • TikTok - Tayriel
  • Twitter - Tayriel
  • Gumroad - Tayriel
  • LinkedIn - Tayna Milleo
  • Email - Tayriel
Tayriel

Blog por Tayná Milléo