• Tayná Milléo

O começo do blog

Atualizado: Ago 28

Hi, guys!


Aqui quem fala é a Tayná, criadora e autora deste blog. Hoje, no primeiro post do blog, resolvi contar um pouquinho sobre minha jornada até chegar aqui e sobre o blog e o canal.



Blogando


Gosto de criar arte desde que me conheço por gente e sempre gostei muito de escrever também. Eu escrevi para uma série de blogs pessoais que tive entre minha infância e adolescência e também como convidada em um blog de design que não está mais ativo em 2016. Sinceramente, não me lembro qual foi meu primeiro blog, nem quando comecei, mas foi por volta dos 11 anos de idade na plataforma do Blogger, que na época era conhecido como Blogspot. Quem mais aí é das antigas e lembra dessa época? 😅


Dessa vez, resolvi voltar com um blog só meu, para compartilhar ideias, dicas e o que mais "der na telha". 😁


Artista


Por gostar muito de desenho, pintura e história em quadrinhos, cursei a faculdade de Artes Visuais na UFPR e me formei bacharel em 2017. Entre 2014 e a data que conclui a graduação trabalhei com freelas e estágios em ilustração e tive uma experiência com edição e montagem de fotos para Instagram para uma empresa norte-americana. Por fim, em 2019 comecei a trabalhar como Social Media em uma agência de marketing digital, onde estou até hoje criando estratégias e conteúdo para os clientes. Mas chega de falar do meu currículo, não é mesmo? haha 😂 (se tiver interesse em saber mais sobre a minha carreira, você pode acessar o meu LinkedIn!)



E YouTuber?


Agora, em 2020, eu resolvi retornar aos estudos para me dedicar a algo que também sempre gostei e desejava me aprimorar - tanto para o meu trabalho, quanto para projetos pessoais - que é a produção de vídeo. Por isso, iniciei um tecnólogo em Produção em Áudio e Vídeo que, por causa da situação que estamos vivendo nesse momento (se você está lendo este texto no futuro, me refiro à pandemia do COVID-19), está sendo online.


Falando em projetos pessoais em vídeo, você já deve saber (se não sabe, agora vai saber 🤭) que eu tenho um canal no YouTube! Aproveitei a oportunidade de estar trabalhando e estudando em casa - por enquanto - para planejar e iniciar esse projeto que HÁ ANOS quero colocar em prática. Por isso, além do blog, você pode acompanhar minhas criações, comidinhas, avaliações e muito mais em vídeos!



Para finalizar, gostaria de pedir para você visitar o meu canal, assistir os vídeos que te chamarem a atenção e se inscrever e compartilhar com amigos. Principalmente nesse início, preciso muito da sua ajuda para continuar produzindo mais e mais conteúdos para você!


Obrigada pela leitura!

5 visualizações

Mapa do site

  • Canal do Youtube - Tayriel
  • Instagram - Tayriel
  • TikTok - Tayriel
  • Twitter - Tayriel
  • Gumroad - Tayriel
  • LinkedIn - Tayna Milleo
  • Email - Tayriel
Tayriel

Blog por Tayná Milléo